segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Afinal o meu Tsubasa sempre existe

Estava eu num mais um "ai de mim" quando carrego no favorito PUBLICO, ao menos a ver se leio um pouco e se adquiro alguma cultura actual e se relembro a que tenho esquecida (que deve ser para aí 90%. agora também estou a exagerar, até porque não é coisa que seja fácil de medir), quando vejo um empate do Sporting. Dou de mim a pensar que é possível que o campeonato português já tenha começado, até porque já tinha uma imagem qualquer. Embora consultar a bola, com o desejo (não sei explicar) que o porto esteja à frente. E não é que está(!). Mourinho, Barça vs Real, vídeos de Mourinho, arrogância Mourinho penso eu. Vídeos desta cena (quem quiser que os vá ver). Então o entre estes vídeos e uma carrada de outros está um que é mais ou menos golo de carrinho no meio campo. É este vídeo aqui:


Sem comentários: